Coturno

Olá!

Já faz um tempinho que não faço post aqui, no ano passado fiz um post falando sobre as compras nessa estação de outono/inverno mais gelada, dei minha opinião, hoje vou falar sobre os corturnos. Pra quem não sabe é aquelas botinhas, podemos considerar meio que do estilo militar. Algumas são geralmente feitas de couro e outras são feitas com materiais como: kevlar e nomex. Sei que muitas pessoas não gosta e critica. Mais se você não gosta deixa os outros usar que gosta. Uma coisa que sei que várias pessoas gostam de fazer com o coturno é ALTOS LOOKS FASHION!

Sério COTURNO  é super fashion e além de estar em alta custa entre 80,00 a 200,00 (Sim, tem até uns de 200+) Só que varia, eu encontrei vários xoxos por 90,00, outros mais bonitos por 120,00…169,00. Mais lembre-se, depende muito também do modelo, sabe porque é o caso do sneakers, tem vários modelos, no caso uns que já são mais copias sabe!

 

MINHA OPINIÃO: Bom desde sempre eu já queria ter um, eu via sabe em vários looks das garotas gringas/americanas que tem tudo primeiro que nós por sinal BRASILEIROS. Acho que dá pra fazer uma combinação perfeita, fica ao seu critério, comprei o meu na loja Passarrela preto e outro na Cravo & Canela marrom, eu simplesmente me apaixonei quando fiz looks, pra quem gosta ou estar atras de  uma botinha quente e com um cano na média vai atrás de uma sabe, eu paguei 160,00 e pouco em cada uma. É sabe foi um bom investimento, eu acho que já era uma coisa que eu necessitava, eu gostei bastante, recomendo 😉

Agora, chamei mais duas amigas para falarem, uma que gosta e outra que não gosta!

Opinião da Belle: Olha eu acho o seguinte, sou viciada em coturno, sério eu tenho 4 e uso toooodos sempre, sem exceção, minha amiga que foi viajar pro Estados Unidos NYC comprou 2 pra mim, eu simplesmente nem preciso dizer que adorei, ela comprou uma preta e outra marrom. Uso em vários looks fashions e depois de usar tanto, resolvi que precisava comprar mais, foi então que comprei 2 marrom na Cravo&Canela. Agora falando sério meninas, compra se você gostar e achar que merece ta na sua sapateira sabe, é uma coisa de você querer e for usar, porque comprar porque tá na moda não dá né? Comigo foi amor a primeira vista e eu fico feliz por ter 4 e sim pretendo comprar altas novas, pois faço looks mara com essas que já tenho. Mais agora se você tá na dúvida ué, vai nas lojas e pede pra experimentar algumas, sabe e depois que os vendedores que enchem o nosso saco sai pra buscar mais que você vai pedir, você sai correndo. Bom então essa e a minha dica de hoje, adorei deixar minha opinião aqui.

Opinião da Ana: Hey! Olha eu sou a pessoa que mais odeia coturno, nossa que coisa mais feia, não usaria por nada nesse mundo, mais sei que tem várias garotas que adora e eu respeito a opinião de cada uma sobre as tendências, sou bem atenciosa com meus looks que uso e as peças que escolho. Sabe garotas que não gostam de coturno assim como eu sabe é uma coisa ridícula que não combina com nada mesmo, dá vontade de vomitar quando vejo. É bonito nos outros mais não em mim.

Bom pessoal então é isso, espero que tenham gostado das nossas opiniões.

Beijocas e boa tarde !!

 

 

About mynameisnaiara

Olá meu nome é Naiara, tenho 11 anos , adoro ter acesso as redes sócias , sou uma menina muito extrovertida , Amo Nova York , me siga no twitter @Naialina e amo cupcakes s2
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

