Sapatilhas

Olá , Tudo bom ?

No post anterior eu dei minha resposta sobre oque achava as roupas Outono/Inverno e as pessoas pediram que eu fizesse novamente post falando dessa vez era oque eu achava das sapatilhas então eu não pude deixar de dizer oque eu acho e claro que eu aceitei. Bom as sapatilhas são um dos calçados que as pessoas mais compram e mais usam nas ruas de SP , alias no frio muitas pessoas quer os tênis e botas , mais já outra não larga as sapatilhas até mesmo preferem usar as sapatilhas para criarem looks criativos , eu acho muito bom as sapatilhas porque são fechadas , confortáveis , fofas e podemos usar nas 4 estação , pois elas nunca saem de moda podem ter certeza que qualquer dia da semana você vai ver alguém usando ou até mesmo vai está usando ou vai comprar uma para usar , eu acho elas muitos fofas mais em media elas são baratas não passam de 60 pra cima pelo menos as que eu conheço e as pessoas que eu vejo usando elas me dizem que pagaram nas sapatilhas 30,00 com aquela de detalhe ou 20,00 e por ai vai.

Minha Resposta- E claro que eu acho que vale a pena sim investir e tirar uns 30 reais do seu salário e investir em você mesma comprando uma sapatilha , gente e super lindas e claro vocês experimenta na loja anda um pouco com ela e ver se vale mesmo a pena gastar dinheiro com elas , eu tenho uma coleção aqui eu uso bastante e super recomendo por isto muitas pessoas até concorda comigo que sim precisamos ter várias pois são fofas e nem são caras quanto botas e sapatos e da sim pra comprar 1 ou 2 não e verdade ?

Neste post não e só eu não que vou dar a minha resposta convidei minha amiga e ela também deu a dela vamos ver ?

Resposta da Isa- Bom eu acho que não vale apena ser for 60,00 reais eu prefiro as mais confortáveis e só compro de 30,00 pra baixo eu gosto mais de tênis e acho que pra mim não cabe comprar sapatilhas , se você não gosta ou se comprou uma vez e sabe que não gostou não compre novamente só porque sua amiga tem eu sempre fui comprando as coisas quando as minhas amigas e a moda tinha mais eu me arrependi porque hoje tenho vários calçados que não vou mais usar e só usei porque minhas amigas tinham e estava na moda então diga não a comprar coisas desnecessárias já a sapatilha e um pouco estilo meigo e esta presente no look romântico então eu compro mais eu uso diariamente no meu dia-a-dia então se você leu este post e se sente obrigada a comprar ver primeiro se cabe a você ter uma na sua sapateira se não for bom amiga nem pensar.

 

Gostaram ? comentem !!

Boa Noite 

 
About mynameisnaiara

Olá meu nome é Naiara, tenho 11 anos , adoro ter acesso as redes sócias , sou uma menina muito extrovertida , Amo Nova York , me siga no twitter @Naialina e amo cupcakes s2
This entry was posted in Uncategorized and tagged , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

