Inverno

Olá Meninas , como estão?
Estamos no inverno e esta estação e aquela que agente mais precisa se embalar não e mesmo ? enfim agente caímos nas lojas e já queremos ver as novas tendências e até mesmo gasta com aquela bota nova ou aquele sobretudo que realmente estamos precisando não e verdade? Mais este ano as coisas não estão tão baratas muitas pessoas me pediram para fazer um post falando oque eu estava achando disso pois muitas roupas que não e muito quente esta em torno de 50,00 a 60,00 tem peças das lojas que são mais finas ou melhor agora as lojas estão com vários tipos de roupa aquele lan mais cara ou até mesmo aquela blusa de moleton que também não esta barato , agora as lojas estão adquirindo várias peças muito bonitas, eu sempre fui viciada em bota principalmente no Outono e Inverno não saiu de dentro da minha mais, agora vou dar a resposta falando oque eu estou achando disso das roupas um pouco mais cara.

Minha resposta- Eu acho que as roupas nesse outono/inverno esta muito variadas e bonita , mais os moletons sim aumentaram mais vale a pena comprar eu acho que de 40,00 abaixo ainda vale comprar , pois se for de 50,00 ou 60,00 eu já acho que não , mais já o lan e muito bonito e esquenta também né porque tem isso boniteza não esquenta mais o lan e muito bom se for de 40,00 , 50,00 a 70,00 eu acho que vale a pena até 80,00 mais se você não ficar sufocada porque muitas pessoas fica né , mais as outras roupas o sobretudo e as botas estão em torno de 100,00 a 120,00 ou até mesmo 180,000 mais vária com o nosso gosto eu acho que compensa sim agente comprar se agente sabe que vai durar , as luvas , meias , cachecol e toca também vale muito apena pois evita a dor de ouvido , o pé mais quente , e o pescoço quente e as mãos também afinal ninguém quer fazer nada nesse frio além de ficar no coberto assistindo um filme ou no computador . Mais tem aquelas pessoas que trabalha e as outras que adora fazer compras ou ir ao cinema que não abre mão disso e mesmo no frio vão. Minha resposta e essa e pra definir eu acho que sim vale a pena comprar o moleton se for até 40,00 reais mais se for o conjuto a calça e a blusa de frio de moleton compensa comprar se for até 60,00 se não for eu acho que não vale a pena e o lan vale a pena porque sabemos que vamos ficar quente e eu acho que vale a pena comprar se for até 80,00 já como disse as luvas e etc… também variando os preços vale sim também já o sobretudo e a bota fica a critério de vocês vai esta em torno de 100,00 ou 200,000

Boa Tarde !
Beijos ;*

About mynameisnaiara

Olá meu nome é Naiara, tenho 11 anos , adoro ter acesso as redes sócias , sou uma menina muito extrovertida , Amo Nova York , me siga no twitter @Naialina e amo cupcakes s2
This entry was posted in Uncategorized and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

