Oxford

Como todas nois meninas sabemos que os Oxford é oque está na moda , são todos lindos e bonitos mais é claro que cada uma de vocês tem o seu favorito , mais eu vou mostrar uns que estão super na PROMOÇÃO no centro de Guarulhos mais também , encontramos ele no na Renner bom eu vi o Oxford no Shopping Internacional , então esses Oxford estão oficialmente por R$:30,00 REAIS

 

Bom oque eu vi era dessa cor mais não sei se tem de outras cores , outros detalhes é etc …..

About mynameisnaiara

Olá meu nome é Naiara, tenho 11 anos , adoro ter acesso as redes sócias , sou uma menina muito extrovertida , Amo Nova York , me siga no twitter @Naialina e amo cupcakes s2
This entry was posted in Uncategorized and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

